O Manchester United está em crise e não faltam críticas dirigidas ao treinador Erik ten Hag e aos jogadores. Esta quinta-feira foi a vez de Antony ser o visado. Andy Cole, antigo avançado dos red devils, questionou, na antena da Sky Sports, o montante investido pelos red devils há pouco mais de um ano e afirmou mesmo que ficaria "louco" se fosse colega de equipa de Antony.
"Todos nós sabemos que ele é canhoto e não procura o lado direito. Portanto, se és um avançado e corres para o poste mais próximo, sabes que nunca vais ser servido", começou por dizer Andy Cole, citado pelo talkSPORT, prosseguindo.
"Eu olho para as coisas da seguinte foram: Não marca golos suficientes, nem tão pouco cria para os seus colegas. O que ele está a oferecer? Gastaram muito dinheiro nele e o treinador apoia-o. Está numa situação muito difícil", sentenciou o antigo ponta de lança inglês que marcou 121 golos em 278 jogos com a camisola do Manchester United.
Recorde-se que o Manchester United pagou cerca de 95 milhões de euros ao Ajax pela contratação de Antony no verão de 2022.
Leia Também: Ten Hag apontado à saída do Man. United. Amorim visto como sucessor