O Sporting de Braga continua imparável no campeonato nacional de futsal e, esta sexta-feira, arrancou a 7.ª jornada da prova com um triunfo no Fundão (1-2), impulsionado por uma reviravolta. Os bracarenses cimentam, assim, a liderança da competição.
O conjunto da casa adiantou-se na frente do marcador a quatro minutos do intervalo, quando Pedro Marques apareceu no sítio certo para abrir o ativo de um jogo que parecia encaminhar-se para o intervalo com apenas um golo... até que tudo mudou.
A escassos segundos da buzina que indicaria o descanso na partida, Rossetti apareceu no sítio certo para empatar a partida, sendo que a reviravolta chegaria já no segundo tempo, com Ricardo Lopes a faturar ainda dentro dos primeiros cinco minutos.
O resultado não sofreu mais alterações e, dessa forma, o Sporting de Braga passou a somar 19 pontos na liderança do campeonato, com mais seis que o Sporting, que conta com menos dois jogos. O Caxinas segue na terceira posição, com 10 pontos, enquanto Benfica e Leões Porto Salvo dividem o quarto lugar, com nove, todos eles também com menos duas jornadas por comparação à equipa de Joel Rocha, que sorriu no pavilhão de uma das suas ex-equipas.
Leia Também: Futsal: Benfica e Sporting já conhecem rivais na Champions