Fabio Grosso fez questão de falar com os adeptos presentes nas bancadas do estádio Groupama logo após o empate caseiro do Lyon frente ao Metz (1-1), em mais um jogo da Ligue 1 registado este domingo.
As câmeras da Prime Video captaram a conversa entre o treinador do Lyon e um porta voz dos adeptos, que fez uso de um megafone, e foi possível perceber o conteúdo da mesma.
"Digo isto sempre. Vocês são especiais. Daremos tudo porque vocês merecem. Obrigado por tudo. Fizemos de tudo para hoje conseguirmos vencer e não vamos desistir. Não podemos pensar em outra coisa. Prometo que daremos tudo e espero que isso seja suficiente", atirou o treinador italiano, citado pelo L'Équipe.
Por sua vez, o porta voz dos adeptos garantiu que o treinador não está na mira dos adeptos, que consideram que os responsáveis pelo mau momento do clube são outros.
"O problema é que não há ninguém do clube que esteja lá para o apoiar a semana toda ou mesmo para estar lá o tempo todo. Não é a sua função estar aqui hoje à nossa frente", vincou o adepto que liderava a insatisfação dos presentes.
Recorde-se que o Lyon, continua no fundo da tabela da Ligue 1, com quatro pontos amealhados ao cabo de 10 jornadas. No último domingo, o autocarro da equipa foi atacado na visita ao Marseille, que causou ferimentos graves na cara do treinador Fabio Grosso e que motivou o cancelamento da partida no Vélodrome.
Leia Também: Lyon vai de mal a pior e Anthony Lopes é cada vez mais último