Sérgio Conceição confessou, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que ainda não esqueceu a derrota sofrida pelo FC Porto na receção ao Estoril, por 0-1.
"Criou mossa. Eu não sou daqueles treinadores que diz que temos de levantar a cabeça. Eu andei com a cabeça baixa durante dois dias. Baixa a olhar para o símbolo, porque temos de perceber o clube que representamos e a exigência, do presidente aos adeptos. Olhar para o que não fizermos e são jogos que deixam mossa", afirmou.
"A mim deixam-me sem dormir e dificuldade em ficar bem disposto. Deixa-me pior ainda. E transmiti isso ao grupo. São situações vividas no balneário e que se vão atenuando conforme as horas passam. Mas custa, porque não sabemos qual jogo é decisivo para se perder o campeonato", prosseguiu.
"Jogando bem ou mal, não podemos perder pontos como aconteceu com o Estoril. Mas a verdade é que já é passado e temos de olhar para ele como um exemplo. Não podemos esquecer para sermos mais fortes até final do campeonato", completou.
Leia Também: "Pude sair do FC Porto num ano crítico e não saí. Pinto da Costa sabe"