Anderson Talisca aproveitou a ausência de Cristiano Ronaldo (por motivos de ordem física) para brilhar sozinho no mais recente triunfo do Al Nassr, esta terça-feira, diante do Al Duhail (2-3), acabando por destacar a importância dos companheiros na hora de festejar os golos.
"Quando eu marco um golo, atribuo a responsabilidade do momento a todos os meus companheiros de equipa. Se não fossem esses esforços, não seria capaz de fazer as coisas sozinho", começou por dizer.
"Tenho uma relação espetacular com os adeptos do Al Nassr. Todos estão cientes disso. Estive cá durante o processo de transformação do clube. Estou orgulhoso de ter feito parte desse crescimento, até ao ponto de ser considerado um dos clubes mais conhecidos no mundo", acrescentou de seguida, antes de falar de Cristiano Ronaldo.
"Ter Cristiano Ronaldo no nosso plantel deu-nos um grande impulso, no que à mentalidade dos nossos jogadores e, sobretudo, do futebol na Arábia Saudita, destacando-se, claro, o crescimento do Al Nassr", completou.
De referir que Cristiano Ronaldo não viajou com a equipa de Luís Castro para o Qatar, em função do cansaço causado pelo acumular de jogos nas últimas semanas.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo é o melhor de sempre. Já não falamos desde o Mundial"
Leia Também: FIFA destacou Cristiano Ronaldo contra Messi num pódio... e há uma razão