Matheus Magalhães, guarda-redes do Sporting de Braga, concedeu uma entrevista à TNT Sports, divulgada esta terça-feira, antes do jogo no reduto do Real Madrid, a revelar os contornos do interesse do Manchester United em torno da sua contratação.
"Quando recebes o contrato e vês o carimbo de um grande clube europeu, como é o Manchester United, querendo ou não, mexe. Um menino que sai do Brasil cheio de sonhos e vê esses grandes clubes pela televisão, a acompanhar na Liga dos Campeões e na Premier League, com jogadores como De Gea e David Beckham, até nos faz pensar se é verdade", começou por contar.
"Entraram em contacto comigo, falei com o treinador. Já era o Ten Hag. São coisas que tenho guardadas. Não aconteceu [a mudança]. Se eu fosse para lá, alguma coisa podia ter corrido mal. Fiquei no Sporting de Braga, estou muito feliz, é um clube que me abriu as portas e tem crescido", acrescentou ainda.
No passado verão, Matheus Magalhães viu o seu nome ser associado ao Nottingham Forest, clube que acabou por contratar o ex-Benfica Odysseas Vlachodimos, mas as conversas com Ten Hag já tinham acontecido bem antes disso.
Recorde-se que o guardião brasileiro, de 31 anos, chegou ao emblema da Pedreira em 2014/15, já depois das aventuras no Américo Mineiro, encontrando-se a cumprir a décima temporada consecutiva ao serviço dos minhotos.
Leia Também: Matheus Nunes revela quem apoiou no Fluminense-Boca... e surpreende
Leia Também: Matheus sonha com títulos no Sp. Braga e em chegar à seleção de Portugal