O Farense somou o terceiro triunfo consecutivo na I Liga, este domingo, ao bater o Boavista (1-3), com direito a ultrapassagem no meio da tabela, num jogo que contou com uma reta final 'de loucos' no Bessa.
Num primeiro tempo em que as melhores oportunidades pertenceram ao Farense, o primeiro golo apareceu aos 28 minutos, através de Elvas Baldé, ao aproveitar um desentendimento entre Chidozie e João Gonçalves.
A equipa de Petit procurou responder no segundo tempo e a verdade é que conseguiu chegar ao empate já dentro dos últimos cinco minutos, quando Bozenic atirou com força para o fundo das redes (86').
O conjunto algarvio não desligou a 'Mota' e conseguiu recolocar-se na frente do marcador, numa reta final 'de loucos', a começar pelo golaço do recém-entrado Fabrício Isidoro (90+2'), de fora da área, a deixar José Mota a sorrir.
O 1-3 final acabaria mesmo por aparecer no último lance da partida, quando Rafael Barbosa tentou a sua sorte de fora da área e, com um remate extremamente colocado, rubricou uma 'obra de arte' no Bessa.
Com este resultado, o Boavista mantém os mesmos 15 pontos na nona posição e é ultrapassado pelo Farense, que passa a somar 16, no oitavo posto da I Liga.
[Notícia atualizada às 17h32]
Leia Também: Baldé aproveitou 'pecado' de Chidozie para festejar assim no Bessa