Depois de ter conquistado o triplete com o Manchester City na época passada, o extremo internacional argelino Riyad Mahrez deixou os cityzens para se juntar ao Al-Ahli para as próximas quatro épocas.
O jogador de 32 anos chegou à equipa da Pro League saudita por 20 milhões de euros. Em entrevista ao L'Équipe, o jogador explicou os motivos da sua saída e admitiu que lamenta uma coisa. "Ainda tinha dois anos de contrato com o Manchester City, podia ter ficado. A decisão de sair foi mesmo minha. Senti que esta oportunidade não voltaria a aparecer", começou por dizer.
Antes de olhar para a época anterior. "Talvez fosse a altura certa para sair, porque já estava no City há cinco anos e tinha ganho tudo. Mas, para ser sincero, ainda tenho um gostinho de coisa inacabada (...). Na Liga dos Campeões, não joguei as meias-finais nem a final. Nas épocas anteriores, fui sempre titular na Liga dos Campeões e tive sempre impacto na equipa. Este último ano, não posso dizer que tenha corrido mal, mas tenho um sentimento de dever cumprido. Pesei os prós e os contras. No final, decidi ir-me embora. Não me arrependo de nada, estou feliz por estar aqui".
Leia Também: A crítica de Ibrahimovic aos jogadores que rumaram à Arábia Saudita