O Rosario Central, emblema onde Ángel Di María foi formado, continua a manter vivo o sonho de voltar a contar com o atual jogador do Benfica, que tem apenas um ano de contrato com o clube da Luz.
Miguel Ángel Russo, treinador do clube argentino, fez questão de sublinhar que as portas do clube estão abertas para o retorno do avançado sul-americano.
"No momento em que achar que deve voltar, tem a porta aberta. Já o disse o clube, digo-o agora eu. Mas não vamos pôr uma data ou falar num momento. No momento que desejar, será bem-vindo", frisou Russo, em declarações à TyC Sports.
"Sei que vai ficar contente em regressar ao Rosario Central. Para o clube, o principal e essencial é dar estrutura a esses jogadores que nasceram e se formaram cá. E se for no final da carreira, que seja da melhor maneira. Essa é a ideia", vincou o treinador argentino.
Questionado sobre a possibilidade de Ignacio Malcorra e Jaminton Campaz jogarem juntos com Di María, Russo afirmou que a combinação é viável: "Malcorra, Campaz e Di María podem jogar juntos, claro."
Leia Também: Pesadelo encarnado. Benfica é 'vergado' pelo Barça na Champions feminina