Marcus Thuram, jogador do Internazionale, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à plataformas de 'streaming' DAZN, na qual revelou um episódio com mais de 15 anos, aquando da passagem do pai, Lilian Thuram, pelo Barcelona.
"Um dia, quando tinha dez anos, fui ver o treino do meu pai, quando ele jogava no Barcelona, mas não tinha as minhas chuteiras comigo. Messi era jovem, tinha 19 ou 20 anos. Depois do treino, queria ir para o relvado, juntamente com as outras crianças, mas, sem chuteiras, não podia...", afirmou.
"Messi era quem, ao nível do número, usava as chuteiras mais próximas das minhas. Eu usava o 38, e ele o 40 ou o 41. Então, deu-me as dele, joguei com elas, e, depois, disse-me 'Fica com elas, podes levá-las para casa'. Eu tinha dez anos, não percebia bem o que tinha acabado de acontecer", prosseguiu.
"Sabia que ele era jogador do Barcelona, mas ainda não percebia o quão grande ele era. No dia seguinte, fui jogar e ofereci as chuteiras de Messi a um amigo, sem pensar muito nisso. Arrependo-me dessa decisão todos os dias", completou o internacional francês, entre risos.
Leia Também: FC Porto comemora 20 anos do Estádio do Dragão e recorda... Lionel Messi