Quase um mês depois de ter colocado um ponto final na carreira de futebolista, Diego Capel concedeu uma entrevista ao jornal Marca, divulgada esta sexta-feira, a dar conta de alguns dos momentos marcantes do seu percurso, com destaque para a passagem pelo Sporting, entre 2011 e 2015.
"Sporting? É minha segunda casa. O Sporting acolheu-me como se fosse um deles logo. Foi a primeira coisa que me disseram. Senti-me um ídolo ali. Ainda hoje recebo mensagens deles. Creio que os portugueses estão super gratos", começou por recordar.
"Um dia as coisas podem dar errado para ti, é certo, mas se dás tudo por um emblema, por uma camisola, vão sempre lembrar-se de ti. É o que penso deles [adeptos do Sporting]. Lembram-se que eu deixei uma marca, isso não se altera", acrescentou de seguida.
Recorde-se que Diego Capel interrompeu a sua passagem pelo Sevilla em 2011, clube pelo qual se estreou como sénior, tendo vestido a camisola do Sporting até 2015, rumando depois a outras paragens como Genoa, Anderlecht, Extremadura, Birkirkara e PASA Irodotos.
Leia Também: St. Juste destaca-se no Sporting pela velocidade: "É o melhor central..."
Leia Também: Suécia foi 'humilhada' e Gyokeres reagiu: "Oferecemos camisolas..."