O proprietário do Olympique Lyonnais, John Textor, negou que dois jogadores brasileiros do Botafogo, clube do qual também é dirigente, possam chegar ao Lyon este inverno: o guarda-redes Lucas Perri e o defesa-central Adryelson. Por outro lado, o empresário americano garantiu que os les gones vão investir mais no mercado internacional.
John Textor tem pelo menos uma coisa em comum com Jean-Michel Aulas. Tal como o antigo presidente do OL, o proprietário do Lyon gosta de utilizar as redes sociais para fazer passar a sua mensagem ou para desmentir informações. Isso foi demonstrado no sábado com um rumor de transferência para o próximo mercado de inverno.
De acordo com os brasileiros da Globo, Textor quer manter a dupla de jogadores dentro da Eagle Football, a sua holding que também detém o OL, o Botafogo, o Crystal Palace e o Molenbeek. O Globo fala de um negócio de 20 milhões de euros, incluindo bónus, para os dois brasileiros.
Mas os adeptos do OL não se devem entusiasmar, pois John Textor travou a questão na sua conta X. Embora admita que o clube do Ródano vai aumentar o seu investimento na América do Sul, em África e nos Estados Unidos, garante que "jogadores de todo o mundo vão lutar pelos quatro lugares" permitidos como extracomunitários, avisa: "o resto (como o valor das transferências) é apenas especulação".
True, @OL will increase its investment in SA, Africa and USA. Also true, players from around the world will compete (directly or while loaned-out) for our 4 international spots. The rest of this story (such as transfer values) is speculation. https://t.co/SyYoSrFdDh
— John Textor (@_JohnTextor_) November 18, 2023
Leia Também: Eis a despedida de Rudi Garcia dos adeptos napolitanos