Rui Costa marcou, ao final da manhã deste domingo, presença na inauguração da Casa do Benfica de Santarém 2.0, evento no qual disse não ter dúvidas de que este "será um marco importante para história do clube e uma parceria muito positiva".
O presidente do clube da Luz disse estar "muito grato" pelo "empenho de muita gente", e deixou uma certeza: "A casa não irá existir apenas para os benfiquistas, estará aberta para toda a gente. Estará aberta para todo o tipo de convívio".
"É um dia histórico para o Benfica e para Santarém. Agradeço as palavras ao Presidente da Câmara de Santarém por todo o apoio que deu a este projeto. Foi um projeto que nasceu com uma grande ambição, é um modificar de tudo o que era a panorâmica das casas do Benfica com esta inovação das casas 2.0", afirmou.
"Agradecemos por este apoio, por esta determinação que tiveram junto connosco para fazer nascer uma das obras mais importantes da história recente do Benfica. As casas do Benfica, para nós benfiquistas, têm uma importância extrema, são os embaixadores do Benfica no país e além fronteiras", prosseguiu.
"O nascimento desta casa aqui é para nós um motivo de grande orgulho. Não será a única, apenas a primeira. Sendo pioneira irá merecer toda a atenção da atenção da direção e dos benfiquistas", completou o líder máximo dos encarnados.
Leia Também: Salvio: "Prestianni tem potencial para fazer história no Benfica"