Novak Djokovic conquistou, este domingo, em Turim, a ATP Finals, impondo-se de forma colossal perante Jannick Sinner em dois sets.
No final da partida, o tenista sérvio, atual número 1 do mundo, frisou que, caso conquiste a Taça Davis, esta pode ser a melhor temporada da sua carreira.
“É muito, muito especial. É uma das melhores temporadas da minha vida, sem dúvida nenhuma. Se vencer a Taça Davis na próxima semana será a minha melhor época. Chegarei a Málaga sem grande descanso, mas vou tentar o meu melhor. Fechar contra o herói local, o Jannik, que jogou de uma forma incrível durante a semana é fenomenal. Estou muito orgulhoso do meu rendimento contra o Alcaraz e Sinner, dois dos melhores do mundo, juntamente comigo e o Medvedev. Tive de subir o nível pela forma como vêm a jogar. Tive de ganhar os encontros e não ficar à espera que me entregassem os encontros. Foi isso que fiz”, asseverou Djokovic.
Recodar que este é o sétimo título do sérvio na temporada 2023, que neste ano venceu o Australian Open, Roland Garros e o US Open.
Leia Também: Lá fora: Vitória dolorosa, rei Djokovic e Mbappé mais rápido do que a luz