Valdo, antigo jogador do Benfica e da seleção brasileira, não escondeu, esta terça-feira, o desejo de ver João Neves nas "mãos de Pep Guardiola", treinador do Manchester City. Em declarações à Rádio Renascença, Valdo foi questionado sobre as recentes declarações de Bruno Fernandes e Bernardo Silva, que admitiram gostar de contar com o companheiro de seleção nos respetivos clubes de Manchester, e acabou por escolher um dos rivais.
"Ter Bernardo Silva e Bruno Fernandes a dizer que gostavam de o ter como colega nos seus clubes tem de ser muito gratificante para o João. Eu, como adepto de João Neves, se ele sair do Benfica, espero que vá para as mãos do melhor treinador do mundo, Pep Guardiola”, começou por dizer o antigo jogador do Benfica, prosseguindo.
"Se o Benfica perdesse o João no mercado de inverno, algo que não acredito, seria uma baixa tremenda. É muito difícil segurá-lo, porque há muito dinheiro no futebol. Se não for o Manchester United, outro clube da mesma dimensão, ou maior, vai chegar e paga", vaticinou Valdo, que vestiu a camisola do Benfica por 184 ocasiões.
Refira-se que João Neves tem dado nas vistas no Benfica, mas está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros, tendo contrato válido até 2028.
Leia Também: Bernardo Silva elogia João Neves: "Se eu meter uma cunha no Man. City..."
Leia Também: Bruno Fernandes elogia João Neves e deixa aviso sobre assobios: "Apoiem"