Paolo Casarin, um dos maiores nomes da história da arbitragem italiana, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, na qual abordou diversos temas, sem esquecer... José Mourinho.
O treinador português, que comanda a equipa principal da AS Roma, tem protagonizado diversas polémicas com os árbitros, ao longo dos últimos meses. No entanto, na opinião do antigo juiz, atualmente com 83 anos de idade, o objetivo está bem definido, visto que, recorde, o Special One não deixa nada ao acaso na busca por resultados.
"Quando ele recorda aquilo que conquistou, quer que tu saibas que ele trabalhou para isso, muito e bem. Não se faz de parvo e não quer perder tempo. Não lhe podes dizer 'Cala-te', que ele está acima de ti", começou por afirmar.
"É um homem muito inteligente. Tens de falar com eles com respeito. E, depois, tem uma dúzia de pessoas atrás dele a pressionar... Como Garcia, com o gesto do violino, que gostei muito. Pura criatividade", completou.
Leia Também: "A AS Roma é demasiado criticada? Sim... e mal protegida"