Newcastle não larga Gonçalo Inácio e mudança para Inglaterra ganha força

Internacional português do Sporting cada vez mais cobiçado. Premier League é o destino mais provável num futuro próximo.

Notícia

© Getty Images

Francisco Amaral Santos
24/11/2023 07:54 ‧ 24/11/2023 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Sporting

As exibições de Gonçalo Inácio no Sporting e na seleção nacional continuam a atrair muito interesse, e o Newcastle é um dos clubes que não larga o jovem defesa central de 22 anos, prometendo 'voltar à carga' em janeiro, sabe o Desporto ao Minuto

O conjunto inglês tem sido o emblema que mais interesse demonstrou, até ao momento, em Gonçalo Inácio, e pode aproveitar o mercado de inverno, em janeiro, para voltar a sondar o Sporting e perceber quais as condições exigidas para levar o internacional português para Inglaterra. 

No entanto, os leões não admitem vender Inácio por um valor inferior ao da cláusula de rescisão, obrigando o Newcastle a abrir os 'cordões à bolsa' para pagar 60 milhões de euros. Para já, essa possibilidade não está em cima da mesa, mas tudo leva a crer que a mudança de Gonçalo Inácio para Inglaterra é apenas uma mera questão de tempo.

Segundo as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, grande parte dos interessados no jogador do Sporting são clubes da Premier League, todos eles com capacidade para bater a cláusula que vai mantendo Inácio em Alvalade. A saída em janeiro afigura-se como pouco provável, mas, no final da temporada, e com a presença no Euro'2024 praticamente assegurada, o Sporting deverá ter muitas dificuldades para garantir a permanência de uma das figuras do plantel mais valorizadas por Rúben Amorim. 

Até ao momento, Gonçalo Inácio acumula um saldo de 17 jogos pelo Sporting, nesta temporada, a quarta na equipa principal. 

Leia Também: Tottenham vai às compras por central e tem alvos em Benfica e Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A reação de Cristiano Ronaldo à 'onda' gigante de mensagens de parabéns

Redes Sociais

A reação de Cristiano Ronaldo à 'onda' gigante de mensagens de parabéns

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas