Mario Balotelli sofreu, esta quinta-feira, um acidente de viação, por volta das 20 horas (de Portugal Continental), na cidade italiana de Brescia.
O jogador do Adana Demirspor perdeu o controlo do seu Audi Q8 e embateu o veículo contra um muro. Socorrido pelos primeiros transeuntes, e após a intervenção dos bombeiros, Balotelli opôs-se a entrar na ambulância, já que tinha ferimentos ligeiros, e também "se recusou a submeter a um teste de alcoolémia", como referiu um agente da polícia local, ao diário Tuttosport, comportamento que lhe vai custar uma queixa-crime.
Este mesmo meio de comunicação dá conta que o futebolista se submeteu a um teste preliminar, que deu positivo, mas recusou-se a fazer novo teste. Balotelli, quando os primeiros socorros chegaram, começou a correr e caiu no chão. No entanto, não sofreu ferimentos ou lesões graves.
O seu irmão Enock Barwuah, que regressava do treino com a equipa onde joga na Liga Eccellenza, e alguns amigos que levaram Mario Balotelli para a sua casa em Brescia, a poucos metros do estádio Rigamonti, também estavam no local.
🇮🇹 Italie : Grosse frayeur pour le footballeur italien Mario Balotelli qui a eu un gros accident de voiture à Brescia, ce soir. Il n'a pas été blessé, malgré les images impressionnantes de son accident. pic.twitter.com/eEHyy3W44K
— Franceat (@Franceatpresso2) November 23, 2023