Bragantino perde, mas Pedro Caixinha atira: "Por que não sonhar?"

Derrota frente ao Flamengo 'atirou' com a equipa do treinador português para o quinto lugar do Brasileirão.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/11/2023 08:24 ‧ 24/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

O Bragantino desperdiçou, na madrugada de quinta para sexta-feira, uma oportunidade de ouro para se 'colar' ao Palmeiras na liderança do principal escalão do futebol brasileiro, ao sair derrotado da deslocação ao terreno do Flamengo, por 1-0.

Um golo 'solitário' de Giorgian de Arrascaeta, aos 75 minutos, fez a diferença, no Maracanã, e 'atirou' com o adversário para a quinta posição da tabela, a três pontos da primeira decisão. Após o apito final, o treinador português Pedro Caixinha não escondeu a desilusão, mas sublinhou que, a quatro jornadas do final da época, nada está perdido.

"O primeiro momento de decisão foi a meia-final do Paulistão. Se me perguntarem se me senti orgulhoso da equipa como me sinto hoje, não senti. O segundo momento, foram os oitavos-de-final da Taça Sul-Americana, contra o América Mineiro. Também falhámos", afirmou.

"Em todos esses momentos em que tivemos a oportunidade, gostei muito da equipa. Isso revela um crescimento emocional. Daqui para a frente, em relação ao que aconteceu aqui, em que todos sonhávamos com o resultado, por que não sonhar que podemos ganhar?", prosseguiu.

"O sonho pode ter ficado um pouco mais distante, não temos dúvidas, mas a nossa luta tem de continuar. Há muita coisa nos próximos quatro jogos. Vamos continuar com esse sonho", completou, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.

Leia Também: Botafogo vai de mal a pior e oferece a liderança isolada a Abel Ferreira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Acreditem em mim". Mulher alega ter filha de 10 anos com Neymar

Neymar

"Acreditem em mim". Mulher alega ter filha de 10 anos com Neymar

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Fórmula 3

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas