Antoine Griezmann está a viver um dos melhores momentos da sua carreira. Voltou a conquistar os adeptos do Atlético Madrid, após uma breve experiência no Barcelona. Foi eleito o melhor da época passada pelos adeptos colchoneros. Faltam-lhe quatro golos para ser o máximo goleador da história do Atletico Madrid.
"Estou motivado para ser alguém importante no Atlético, para ser uma lenda neste clube. Sei que tenho de o merecer. Agora tenho muitos objectivos para este ano, mas sim, quero uma liga e preciso dela. Nunca o fiz e seria bom. Mas ainda falta muito e temos de trabalhar muito para ver se temos a sorte de a ganhar", afirmou, em entrevista ao jornal Marca.
Griezmann revelou o 'segredo' da sua reabilitação no Atletico. "Preciso de estar feliz fora do campo para estar feliz dentro dele. E é isso que os meus colegas de equipa, o treinador, os fisioterapeutas, os jogadores fazem... há uma química muito boa com eles. E a ligação com os adeptos, que tenho vindo a recuperar e agora vê-se que estou mais solto e mais feliz a jogar. É graças a tudo isso que estamos a ver a melhor versão do meu jogo", disse.
Antoine Griezmann falou ainda sobre a corrida ao título. "Penso que o Barça e o Madrid irão sempre até ao fim. Gosto do Girona desde o ano passado. Jogam muito bem, ofensivamente, no ano passado foram o quarto melhor ataque. As ideias do treinador e o seu jogo são muito agradáveis de ver na televisão. A Real Sociedad também está a jogar muito bem. Vai ser bonito de se ver, sabemos que a época é muito longa, há vitórias e derrotas. Temos de estar no topo da tabela e ser um incómodo como sempre", assegura o internacional francês.
Leia Também: Diplomacia espanhola chama embaixadora israelita após críticas a Sánchez
Leia Também: MNE espanhol promete resposta a acusações israelitas contra Pedro Sánchez