Donny van de Beek concedeu, este sábado, uma entrevista 'explosiva' ao jornal britânico Mirror, na qual deixou bem clara a vontade de abandonar o Manchester United, já no próximo mercado de transferências de inverno, que abre dentro de pouco mais de um mês.
O internacional neerlandês foi utilizado pelo compatriota, Erik ten Hag, em apenas 21 minutos ao longo de duas partidas oficiais, desde o arranque da nova temporada, pelo que pretende 'mudar de ares' de forma jogar com maior regularidade.
"Estou ansioso por voltar a jogar. Agora, o treinador está a tomar opções diferentes. Temos um grande plantel, e não sou o único que está a bater à porta. Vamos ver o que acontece, em janeiro", começou por afirmar o médio de 26 anos.
"Quero voltar a jogar, dentro em breve, se não for no Manchester United, então, que seja noutro clube. Penso que tenho de ser ambicioso. Fui sempre um apaixonado pelo jogo. Sou absolutamente louco pelo futebol", prosseguiu.
"Tenho uma boa vida, no Manchester United, mas o dinheiro não é a minha motivação. Quer desfrutar de trabalhar diariamente", acrescentou o jogador que chegou a Old Trafford no verão de 2020, a troco de perto de 40 milhões de euros.
Leia Também: 'Lenda' do Marítimo substitui Ten Hag no banco do Manchester United