Quando o momento era de respeito e desportivismo, nos habituais cumprimentos no final do jogo, aconteceu precisamente o contrário no Manchester City-Liverpool. Pep Guardiola e Darwin Nuñez desentenderam-se e tiveram de ser separados.
Guardiola respondeu de forma evasiva à Sky Sports e desvalorizou a questão. "Ele é mais forte do que eu! Não tenho frustração, estou muito satisfeito. A segunda pergunta, qual era? Talvez a última pergunta. Estou incrivelmente satisfeito. Sabemos como eles são duros", disse Guardiola.
Guardiola falou ainda sobre um golo anulado ao Manchester City. "Não assisti ao lance, mas tive cinco entrevistas e todas elas fizeram a mesma pergunta. Não sei", disse.
O defesa-central do Liverpool, Virgil Van Dijk, também falou sobre o lance. "É uma falta. Não há muito a dizer sobre isso. É óbvio que não se pode fazer falta sobre o guarda-redes e foi isso que aconteceu", na opinião do neerlandês.
Manchester City e Liverpool empataram a uma bola, neste sábado, num dérbi escaldante. Veja o momento da escaramuça entre Guardiola e Nuñez, aqui.
Leia Também: Klopp dá más notícias: "Infelizmente, perdemos Diogo Jota..."
Leia Também: 'Escaldante'. Darwin atirou-se a Guardiola e Klopp teve de intervir