Kevin Nolan enfrentou uma série de médios de renome durante a sua carreira, mas há um que se destaca dos restantes. O médio do West Ham, que se tornou treinador, jogou na Premier League e na Championship entre 1999 e 2015.
Pediram a Nolan para eleger os melhores médios que defrontou, no programa Drive on Thursday's, da inglesa TalkSport. "Roy Keane, [Paul] Scholes", disse ele, enquanto começava a enumerar o seu meio-campo de eleição. "Esses dois e depois, obviamente, ninguém acima do Steven Gerrard, que acho que foi o melhor."
Quando o entrevistador lhe perguntou se Gerrard - que marcou 186 golos pelo Liverpool em 710 jogos - é o melhor médio que alguma vez veremos na Premier League, respondeu: "Sim, para mim. Acho que ele era capaz de tudo, tinha tudo, era o defesa, podia jogar na direita, podia ser lateral-direito, podia ser o atacante."
"Jogar contra ele foi muito difícil. Quero dizer, nem sequer mencionámos o [Frank] Lampard, o [Patrick] Vieira e todos esses. Mas o Steven tinha algo que acho que nenhum dos outros tinha", garantiu Kevin Nolan.
Leia Também: Guardiola sobre o 'embate' com Darwin: "Ele é mais forte do que eu"
Leia Também: Avião sobrevoou Manchester City-Liverpool com tarja anti-Premier League