Não foi o regresso às boas exibições, nem o regresso às vitórias (por pouco). O Botafogo empatou na receção ao Santos, equipa histórica do Brasileirão mas que não vive um bom momento. O Fogão não conseguiu quebrar uma série de sete jogos sem vencer e empatou, por 1-1.
Danilo Barbosa, médio do Sp. Braga e do Benfica, marcou o único golo do Botafogo. A formação aproveitou um livre lateral pela esquerda para 'despejar' a bola para dentro da área. Danilo subiu bem e marcou, logo aos dez minutos de jogo.
Gabriel, ex-médio do Benfica, e Carlos Eduardo, ex-FC Porto, também foram titulares pelo Botafogo. Danilo Barbosa jogou a defesa-central, pelo lado direito, mas teve um bom envolvimento ofensivo e podia ter marcado de novo já aos 87 minutos.
Só que o resultado não estava fechado. Messias empatou a partida já em cima dos noventa, para gáudio dos visitantes. Grande cruzamento da esquerda, de Soteldo, e Messias estava lá para operar um 'milagre'. Com este 1-1, o Botafogo fica com os mesmos pontos do Palmeiras, de Abel Ferreira, mas o Verdão tem menos um jogo. Ainda há seis equipas com bastantes hipóteses de ganhar o campeonato, a três jornadas do final.
Leia Também: Bragantino perde, mas Pedro Caixinha atira: "Por que não sonhar?"
Leia Também: John Textor alega que o Botafogo deveria ter 21 pontos de vantagem