John Terry concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Ellie Collins' na qual revelou uma história até agora desconhecido da longa passagem pelo Chelsea, que durou de 1995 até 2017, quando partiu para o Aston Villa.
O antigo internacional inglês deu a saber que Rafa Benítez tentou dispensá-lo do histórico clube londrino, na temporada 2012/13, e só não conseguiu fazê-lo... porque, na campanha seguinte, o português José Mourinho regressou a Stamford Bridge.
"No ano anterior, Benítez estava ao leme e, na verdade, tentou afastar-me do clube, na altura. Tentou dizer aos proprietários que eu não conseguia fazer dois jogos numa semana, que tinha mais um ano de contrato e estava acabado", começou por afirmar.
"Eu estava em Portugal, na altura, e Mourinho ligou-me a dizer 'JT, vou voltar'. Deu-me arrepios. Ele disse 'Todos me têm dito que estás acabado... És o meu capitão, vamos voltar e vamos conquistar o campeonato. Na verdade, é bastante emotivo", prosseguiu.
"Quando ele me disse isso, eu pensei 'Wow, isso é poderoso, sou eu e ele contra o mundo, novamente. Vamos a isso, uma vez mais', devido à mentalidade que ele já tinha trazido, antes", completou o ex-defesa-central, atualmente com 42 anos.
Leia Também: "Vão-se fo***. Vou comprar Varane". Dupla do Chelsea enfureceu Mourinho