Wanderson Galeno surgiu ao lado de Sérgio Conceição, esta segunda-feira, na conferência de antevisão ao jogo do FC Porto em Barcelona, na Liga dos Campeões, vincando as diferenças das prestações entre as competições nacionais e internacionais, acabando também por ser questionado sobre a seleção brasileira.
"Vamos tentar fazer o que fizemos lá e até melhor. Quem não marca, acaba por sofrer. Amanhã, toda a gente estará focada, a tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de melhorar. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos entrar olhos nos olhos, para dar o nosso melhor. Vai ser uma grande noite para cada um. Vamos fazer uma grande noite", começou por dizer.
"Melhores exibições na Champjons? É diferente do campeonato português. Na Liga dos Campeões, jogamos contra todos os adversários de igual para igual. Em Portugal, não tenho tanto espaço, mas tento dar o meu melhor. Na Liga dos Campeões, é diferente, jogamos de igual para igual e tenho mais espaço. Facilita bastante o meu jogo. Tento sempre dar o meu melhor. Amanhã, vai ser igual. Vou dar o meu máximo para sair daqui com a vitória", acrescentou de seguida.
"Seleção do Brasil? Não é momento de falar sobre isso. Toda a gente está a ver o meu trabalho. Estou focado no FC Porto e no jogo de amanhã. É um jogo importante. Vou estar sempre focado no FC Porto, e, mais para a frente, logo se vê", rematou, passando a palavra a Sérgio Conceição.
Leia Também: João Félix sem 'papas na língua' sobre FC Porto: "Equipa chata, chatinha"