Ukra não ficou indiferente ao desejo de André Villas-Boas em ser presidente do FC Porto. O experiente extremo português do Rio Ave foi orientado pelo então treinador na sua passagem pela equipa principal dos dragões e não escondeu alguma surpresa quando confrontado como uma possível candidatura de Villas-Boas nas próximas eleições do clube azul e branco.
"Nunca pensei, naquela altura... Sabia do amor de Villas-Boas pelo FC Porto, mas nunca pensei que poderá ser presidente do FC Porto. O Pinto da Costa tem feito um trabalho fantástico, pelos títulos que tem à frente do clube desde que se tornou presidente, mas sabemos que tudo o que começa tem um fim. Não sei quando é o fim, mas em tudo na vida... Nós nascemos e morremos. Uma relação começa e acaba", começou por dizer Ukra, em entrevista ao jornalista Rémi Martins, recusando, porém, escolher um lado.
"Não sei qual será o desfecho do futuro do FC Porto, mas pelo que conheço do André sinto que tem competências para liderar o FC Porto. Sei do amor que tem pelo clube, mas sei também do amor que o Pinto da Costa tem. Sei como liderou o clube. Está nas mãos dos sócios do FC Porto. O clube ficará bem entregue, a um ou ao outro", vincou o jogador de 35 anos que fez parte da formação no FC Porto antes de se estrear na equipa principal.
Leia Também: "Seleção? Não me podia comparar a Quaresma, Nani ou Cristiano Ronaldo"