Se André Villas-Boas teve oportunidade para se expressar sobre o estado atual do FC Porto e a liderança de Pinto da Costa, também o vigente presidente dos dragões não se deixou ficar e respondeu ao antigo técnico e candidato às próximas eleições presidenciais dos azuis e brancos.
"Ao senhor associado Villas-Boas, pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto. Naturalmente, espero que reconsidere, que não venha com papéis com os números que lhe põem à frente, que venha dizer o que lhe vai na alma, não o que lhe escrevem no papel para ele vir aqui dizer.", começou por dizer Pinto da Costa, na Assembleia Geral desta quarta-feira, abordando também as eleições que se avizinham no horizonte.
"Eu não estou em campanha eleitoral. Tenho muito orgulho em ser presidente do FC Porto. Que falem mal de mim é uma medalha de que me orgulho muito e continuarei a fazer para que cada vez mais eles [comunicação social de Lisboa] sejam mais inimigos meus, é sinal de que estou a prestar serviço ao FC Porto.", rematou.
Leia Também: Revelada a mensagem premonitória de Xavi a João Félix
Leia Também: Sócios do FC Porto aprovam contas de 2022/2023 em Assembleia Geral