Paul Scholes dirigiu palavras duras a Bruno Fernandes na sequência dos comentários do capitão do Manchester United após o empate de quarta-feira à noite com o Galatasaray (3-3), para a Liga dos Campeões.
O internacional português, que marcou o segundo golo do Manchester United, concedeu uma flash-interview mordaz depois de ele e os seus companheiros de equipa terem desperdiçado uma vantagem de dois golos em Istambul. O resultado deixa as esperanças do United passar aos 'oitavos' da Liga dos Campeões por um fio.
"Sofremos golos muito maus. Temos de controlar as situações em todos eles. Estivemos por cima do jogo duas vezes e tivemos demasiadas oportunidades para fechar o jogo. Não fomos suficientemente cirúrgicos", frisou o capitão do United, à TNT Sports.
"Não tenho nada a explicar. Sofremos os dois golos e não há nada que possamos fazer agora. É óbvio que podíamos ter feito melhor com aqueles dois golos, mas é o que é."
Mas Paul Scholes, que estava a comentar o jogo, não ficou nada satisfeito com o veredito do internacional portuguê e foi rápido a apontar que Bruno Fernandes era um dos jogadores responsáveis por este desaire, depois de ter cometido "faltas estúpidas".
A lenda do Man. United disse: "Sei que, na flash-interview ele fala de erros, mas esta noite cometeu dois grandes erros ao cometer duas faltas estúpidas que deram origem a dois golos. Toda a equipa, incluindo ele próprio como capitão, tem de assumir a responsabilidade. É um jogo que deviam ganhar".
Leia Também: 'Monumento' de Bruno Fernandes na corrida por um prémio na Champions