O Al-Ittihad não deu hipóteses na receção ao Al Khaleej (4-2), esta quinta-feira, complicando a vida da equipa de Pedro Emanuel, num duelo em que Pedro Rebocho e Ivo Rodrigues foram titulares.
Sem Jota de um lado e Fábio Martins do outro, os campeões da Arábia Saudita entraram fortes e já venciam por dois golos à meia hora de jogo, por intermédio de Coronado (9') e Benzema (29'), na conversão de uma grande penalidade.
Nerey reduziu em cima do intervalo (45'), igualmente de penálti, mas Hamdallah tratou de recolocar a diferença em dois golos (64'), imagine-se, de grande penalidade uma vez mais.
Al Hawsawi fez o 4-1 aos 74 minutos e o máximo que o Al Khaleej conseguiu foi reduzir para dois golos de diferença, em cima do minuto 90, por intermédio de Terais.
Com este resultado, o Al-Ittihad é quarto, com 28 pontos, a dez do líder Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, e a a seis do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro. Já o Al Khaleej é 14.º, com 13 pontos, apenas três acima da linha de água.
Leia Também: Tozé volta a ficar a 'zeros' e Al-Hazm não sai do último lugar na Arábia