Teo Gutiérrez, antigo jogador do Sporting, está em 'maus lençóis'. O colombiano, que agora representa o Deportivo Cali, do seu país-natal, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos colombianos (cerca de 259 euros), por ter dado duas palmadas no rabo a uma funcionária do Deportes Tolima, no intervalo do jogo entre ambas as equipas, realizado no sábado.
No final da primeira parte, Teo dirigiu-se ao túnel insuflável que conduz à zona dos balneários. Lá, ele apalpou a mulher em questão - funcionária do estádio, no departamento de logística. Para piorar a situação, ao voltar para o segundo tempo, o ex-jogador do River e do Racing repetiu a ação.
Visto por um delegado e um árbitro do jogo, foi logicamente acusado pelo Comité de Disciplina da federação colombiana. O jogador negou a situação, e disse que a senhora lhe tinha pedido a camisola de jogo.
Não é a primeira vez que Teo Gutierrez está envolto em polémica. Em 2020, foi acusado de ter puxado de uma arma de fogo no balneário do Racing Avellaneda, após a derrota perante o rival Independiente, do campeonato argentino. Negou tudo.
Leia Também: Notas do Atalanta-Sporting: Edwards abriu a lata no desperdício 'a Potes'
Leia Também: Gasperini reage ao empate frente ao Sporting: "Não foi nada fácil"