Xavi Hernández anteviu, este sábado, em conferência de imprensa, aquele que é o mais aguardado encontro de toda a 15.ª jornada de La Liga, que colocará, frente a frente, o 'seu' Barcelona e o Atlético de Madrid, no Estádio Olímpico Lluís Companys.
Uma partida que terá como principal aliciante o reencontro entre João Félix e Diego Simeone, dupla que se incompatibilizou, no Civitas Metropolitano. Confrontado com as recentes declarações do adversário, que assumiu ter ficado "muito difícil conviver" com o internacional português, o treinador dos catalães saiu em sua defesa.
"Claro que aquilo que ele disse é uma provocação ao João, mas isso não me diz respeito. O João que vimos aqui é dinâmico, trabalhador, as pessoas gostam dele... Não tenho nenhum motivo de queixa", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Ele está animado e motivado. É uma motivação extra para ele jogar contra o Atlético de Madrid. Está feliz, acrescenta muito. Estou satisfeito com a adaptação dele (...). Além do golo, reconheço o trabalho e a pressão dele", completou.
Leia Também: Simeone: "João Félix? Não falo de rapazes que não estão na minha equipa"