O presidente do Bayern Munique, Herbert Hainer, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal alemão Bild, na qual 'levantou o véu' quanto às operações que o clube poderá levar a cabo, no mercado de transferências de inverno.
O dirigente não descartou a possibilidade de voltar a avançar por João Palhinha, jogador cujas caraterísticas agradam ao treinador, Thomas Tuchel, e que chegou a ter 'um pé' na Allianz Arena, na passada janela verão, antes de o Fulham abortar as negociações, por não conseguir encontrar um substituto à altura.
"Toda a gente sabe que estávamos interessados em Palhinha. Ele esteve cá, para realizar exames médicos, mas, no final o clube dele não deu luz verde, algo que lamentamos. Mas, como já disse, estamos a olhar para o mercado para ver o que faz sentido para nós", afirmou.
Peça fundamental nos planos do treinador português Marco Silva para o Fulham, o antigo jogador do Sporting acabaria por renovar contrato com o atual clube, até junho de 2028. Ainda assim, pode dar o 'salto' para a Bundesliga, já em janeiro.
Leia Também: Marco Silva procura o 'novo João Palhinha' e tem alvo no Brasil