Filipe Luís colocou um ponto final na carreira de futebolista, este domingo, ao despedir-se dos relvados no triunfo do Flamengo diante do Cuiabá (2-1), tendo deixado uma garantia quanto ao seu futuro já após o encontro que ainda mantém a sua equipa na luta pelo Brasileirão até à última jornada.
"Eu não aguento mais chorar, esse é o meu sentimento. Esses últimos três dias foram incríveis. O Diego Ribas e o Diego Alves tinham avisado que seria um momento especial, mas eu não sabia que era tanto. Estou com dor de cabeça, não durmo há dois dias. Tenho muito orgulho do que eu vivi", começou por apontar em declarações à GloboEsporte.
"Ser treinador de futebol é o meu próximo objetivo. Tenho esse sonho. Estou a estudar para isso, preciso de me preparar, mas não me vejo trabalhando em outro lugar que não seja no campo", garantiu de seguida.
Recorde-se que o experiente defesa brasileiro foi contratado pelo emblema de Rio de Janeiro a pedido de Jorge Jesus, em 2019, tendo sido um dos destaques ao longo das últimas cinco temporadas.
Esta temporada, em 20 jogos, Filipe Luís registou duas assistências, tendo somado passagens por Atlético de Madrid e Chelsea ao longo da sua carreira.
Leia Também: A mensagem de Filipe Luís que confirma o ponto final na carreira
Leia Também: Fim de uma era. Brasileiros adiantam que Filipe Luís vai acabar carreira