Jamie Carragher, antigo capitão do Liverpool, não poupou, este domingo, nas críticas dirigidas a Marcus Rashford, por aquilo que considera ter sido uma "exibição inaceitável", rubricada na derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Newcastle, por 1-0.
"Aquele rapaz não jogou a meio da semana, na Liga dos Campeões, por isso, não há qualquer circunstância mitigante quanto ao motivo pelo qual não estará a 100%", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Eu fui um jogador local, e não é fácil, especialmente, quando a tua equipa não está bem. Tens de arrastar a equipa. Agora, estou a olhar para Marcus Rashford e faz-me lembrar [Anthony] Martial, e isso é a pior coisa possível que se pode dizer sobre ele", prosseguiu.
"Um jogador estrangeiro que chega, não se preparou, não se importa... E isso é um facto, com Martial. Agora, Marcus Rashford parece Anthony Martial. Se a confiança está em baixo e não marcas ou assistes, não faz mal, mas não podes parar de correr", rematou.
Leia Também: Bruno Fernandes e o penálti oferecido a Rashford: "Coisa do momento..."