Instantes após a derrota do Chelsea no terreno do Manchester United (2-1), esta quarta-feira, Mauricio Pochettino admitiu que a equipa de Ten Hag foi superior, mas não deixou de assinalar que contou com menos um dia de recuperação por comparação ao seu adversário.
"Não entrámos bem. Não conseguimos igualar a energia do Manchester United, mas eles tiveram mais um dia de recuperação. Sentimos falta dessa energia e da possibilidade de mudar o jogo. Isso foi um problema e às vezes acontece. Isso é futebol. Mérito total para o Manchester United. Eles mereceram a vitória e foram melhores que nós", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport.
"Precisamos de ser mais clínicos em estádios como Old Trafford. Sofremos o segundo golo e foi mais difícil a partir daí. Precisamos de tomar decisões melhores nestes contextos", vincou de seguida.
"Acho que nos pressionaram muito a jogar no nosso meio-campo durante o primeiro tempo, tentámos reagir mas não deu. É difícil com toda a emoção que existe", completou.
Leia Também: McTominay apaga erro de Bruno e United trava Chelsea... de olho na Europa
Leia Também: McTominay não se cansa de marcar e fez isto no Manchester United-Chelsea
Leia Também: Ex-City aproveitou passividade do United a deixou Chelsea a festejar
Leia Também: Maguire tentou, McTominay conseguiu. United 'tramou' Chelsea neste lance
Leia Também: Bruno Fernandes falhou penálti contra Chelsea e reagiu assim