Pouco depois do triunfo do Manchester United frente ao Chelsea (2-1), alcançado esta quinta-feira, Erik ten Hag demonstrou estar muito satisfeito com a atitude da equipa após o drama dos últimos dias e recordou ainda um drama semelhante nos tempos do Ajax.
“Posso ter sempre reclamações a apontar, mas estamos satisfeitos com o resultado e o desempenho. Nos primeiros 30 minutos fizemos tudo bem. Não era necessário sofrer aquele golo. Desligámos do jogo e reagimos. Temos passos a dar. Estamos no caminho certo. Esta equipa vai ser boa e este projeto também", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport.
"Não me importo com o barulho. Os jogadores estão habituados. Foi o mesmo no Ajax, mas num país mais pequeno, com menos gente. É preciso darmos o nosso melhor. Sabemos disso e precisamos sempre da atitude certa", acrescentou de seguida, antes de falar do homem da noite... Scott McTominay.
"O Scott McTominay esteve muito bem. Tinha um papel importante a desempenhar. É um jogador muito bom. Ele parou o Chelsea com o Antony. Com a posse de bola foi muito dinâmico. Marcou dois e poderia ter feito mais, completou.
Leia Também: McTominay apaga erro de Bruno e United trava Chelsea... de olho na Europa
Leia Também: McTominay não se cansa de marcar e fez isto no Manchester United-Chelsea
Leia Também: Ex-City aproveitou passividade do United a deixou Chelsea a festejar
Leia Também: Maguire tentou, McTominay conseguiu. United 'tramou' Chelsea neste lance
Leia Também: Bruno Fernandes falhou penálti contra Chelsea e reagiu assim
Leia Também: Pochettino após derrota: "O United teve mais um dia de recuperação"