Jurgen Klopp protagonizou, na noite de quarta-feira, um momento de maior tensão após a vitória do Liverpool frente ao Sheffield United (2-0), por conta de uma piada feita por Marcus Buckland, repórter da Amazon. O treinador alemão não gostou da alusão feita por Buckland, que recordou que o próximo jogo dos reds seria no sábado às 12h30, o "horário preferido" de Klopp.
"Isso é corajoso. És muito corajoso por fazeres uma piada sobre isso", começou por atirar, de imediato, Klopp, prosseguindo com mais recados.
"Vamos para casa. Não sei exatamente que horas são agora, mas voltamos para casa à uma/duas da manhã, ou o que quer que seja, e jogamos novamente. Temos mais duas sessões de treino", refletiu o técnico germânico, antes de voltar à carga contra o repórter.
"Tu não entendes isso tão bem, mesmo quando trabalhas no meio do futebol. Por que eu deveria tentar explicar de novo? Fazes comentários completamente ignorantes. Mas é bom. Futebol é entretenimento e eu entendo", vincou Klopp.
Marcus Buckland tentou justificar-se, perante a insatisfação do treinador do Liverpool, afirmando que não quis ser "desrespeitoso". No entanto, Klopp manteve-se firme.
"Já foste. Está tudo bem. Tu podes dizer o que quiseres, mas eu não posso dizer o que eu quero, porque seria completamente diferente", rematou Klopp, antes de abandonar o local da entrevista, feita junto ao relvado.
Leia Também: Alexander-Arnold ajeitou os calções e mostrou o que não devia