Alfonso Pérez Muñoz concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal espanhol As, na qual abordou alguns dos 'temas quentes' do Real Madrid, clube pelo qual somou 22 golos ao cabo de 119 partidas oficiais disputadas entre 1990 e 1995.
Confrontado com o interesse do conjunto merengue em Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Erling Haaland, do Manchester City, o antigo internacional espanhol elegeu aquele que, na sua opinião, deveria ser dada prioridade.
"Aos dois, mas, se só pudesse escolher um, pelo perfil de que o Real Madrid precisa, escolheria Haaland. Penso que Mbappé é o melhor jogador do mundo, mas, para essa posição, já há Vinícius [Júnior] e Rodrygo", afirmou o ex-avançado.
Alfonso Pérez, de 51 anos, defendeu, ainda, que a direção liderada por Florentino Pérez deveria avançar para a renovação de Carlo Ancelotti, que termina contrato já no final da temporada e que tem vindo a ser 'assediado' para assumir a principal seleção brasileira.
"Há que ver se quer novos desafios, porque penso que já tocou no teto, ou se o Real Madrid quer esperar para ver como corre a temporada, porque a exigência é muito grande. De qualquer maneira, insisto que me parece o treinador ideal para o Real Madrid", concluiu.
Leia Também: Griezmann cria jogador perfeito. Escolhe CR7 e há ausência que surpreende