Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, em declarações à Sport TV, logo após a vitória diante do Casa Pia (3-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga.
Prémio de melhor em campo: "Este é prémio do grupo. Depois de uma derrota difícil fora, tínhamos de dar uma resposta. Sabíamos que éramos a última equipa a entrar para jogar. Logicamente era importante ganhar o jogo. Foi isso que fizemos. Estamos muito contentes. Agora há que controlar o ego, nunca muito baixo, nunca muito alto. Temos um jogo importante para ganhar durante a semana."
Sinónimo de equilíbrio: "Tento dar o meu máximo. Há fases boas e fases más durante a época. Há que ajudar o grupo. Faz parte do processo. O meu objetivo é ajudar a equipa."
Conceição diz que é preciso sentir o FC Porto: "Tem razão. É o nosso líder máximo. Tudo o que diz temos de respeitar. Aceitamos muito bem a crítica e sabemos que temos de crescer. É um processo. Queremos ganhar os jogos todos, mas é difícil. As equipas da I Liga são muito competitivas. É bom para a nossa Liga. Todos os jogos são difíceis."