Michael Owen foi uma das figuras do futebol inglês que apontou o dedo a Bruno Fernandes na tarde de sábado, por conta da derrota dos red devils diante do Bournemouth. O antigo Bola de Ouro questionou a forma como o capitão português viu o cartão amarelo que o fez chegar ao limite permitido, estando assim impedido de jogar o jogo que se segue, diante... o Liverpool.
"Perguntou-me quantos cartões amarelos ele já recebeu por discutir e esbracejar. Provavelmente não me lhe apetecia ir a Anfield [casa do Liverpool]. Eu, pelo menos, não gostaria", começou por dizer Owen, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.
"Devia ser mais responsável, devia ser um bom embaixador do clube, devia ser um líder para a equipa. Todos sabemos que os árbitros estão a adotar medidas drásticas contra aquele tipo de atitudes e que se tornou mais provável mostram cartões a jogadores que reclamam", vincou o antigo goleador inglês que vestiu a camisola de clubes como Newcastle, Liverpool, Manchester United ou Real Madrid.
Leia Também: Bruno Fernandes acusado de levar amarelo de propósito para falhar jogo