Vítor Murta confirmou, no sábado, que o Boavista está em negociações com o Benfica para a transferência de Pedro Malheiro já em janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a abrir. O presidente axadrezado analisou a situação económica do clube no podcast Axadrezado e acabou por deixar um aviso aos encarnados, garantindo que não deixará sair o jovem lateral direito por um preço que não considere justo.
"Olhando para o plantel principal vemos que há muito dinheiro em ativos. Temos é de saber vender os nossos direitos económicos bem vendidos. Dando o exemplo do caso do Benfica. Nós estamos a discutir com o Benfica o valor que entendemos ser o correto. Se ele não for para o Benfica, não vai", começou por dizer Vítor Murta, prosseguindo.
"Penso que é mais importante, juntamente com os jogadores, percebermos que vamos sentir algumas dificuldades. Vamos ter de cumprir, com alguns atrasos, e sei que é difícil para alguns funcionários, com salários não muito elevados, mas sei que mais à frente vamos conseguir estabilidade para o clube através da venda destes ativos. É esse o nosso trajeto", vincou o presidente dos axadrezados.
Refira-se que Pedro Malheiro, de 22 anos, encontra-se a cumprir a terceira temporada na equipa principal do Boavista. Nesta temporada acumula um saldo de dois golos e uma assistência em oito jogos disputados.
Leia Também: Benfica acelera negociações com o Boavista por Pedro Malheiro