Arthur Cabral, avançado do Benfica, em declarações na zona mista, após a vitória diante do RB Salzburgo (3-1), para a Liga dos Campeões.
Primeiro golo na Champions: "O primeiro golo na Champions League é aquilo que todos os miúdos sonham. É uma noite muito especial para mim.
Pazes feitas com os adeptos?: "Espero que sim. Fiz o pedido de desculpas e aproveito o momento para pedir desculpa outra vez. Foi uma coisa muito atípica. Arrependo-me muito. Quero aproveitar este momento para agradecer o apoio de todos que sempre tive aqui. Jogadores, equipa técnica, direção... Temos um grupo muito bom. Vamos trabalhar muito para dar alegrias ao nossos adeptos".
Golo num timing importante: "Eu trabalho muito e tento sempre dar o meu melhor, todos os dias e todos os jogos. Foi um fim de semana muito difícil para mim. Estava muito cabisbaixo, mas o futebol é isto. Temos dois jogos por semana e temos de deixar o que passou para trás e estar focado no próximo jogo. Estava muito focado e entrar e ajudar a conseguir o objetivo. Graças a Deus, conseguimos
Dedica o golo a alguém?: "Quero dedicar este golo aos adeptos. Apoiaram-me muito desde que eu cheguei e sou muito feliz em vestir esta camisola".
Leia Também: Arthur Cabral 'cala' críticos e envia Benfica para a Liga Europa