Pouco depois do triunfo do AC Milan frente ao Newcastle (1-2), esta quarta-feira, Rafael Leão mostrou estar desapontado com a eliminação da Liga dos Campeões, ainda que tenha realçado, de imediato, o foco em vencer a Liga Europa.
"Queríamos continuar a disputar a Liga dos Campeões, essa é a verdade. Essa parte não conseguimos. É certo que acabámos por celebrar, até porque amealhámos três pontos muito importantes que nos permitem continuar nas provas europeias", começou por dizer na flash-interview.
"Tentaremos agora conquistar a Liga Europa. É um troféu que o AC Milan nunca ganhou. Infelizmente, não conseguimos alcançar o objetivo de ficarmos na Liga dos Campeões, mas continuamos na Europa", vincou de seguida.
Recorde-se que o emblema de Milão terminou o grupo com os mesmos oito pontos que o PSG (segundo classificado, apurado para os 'oitavos' da Liga dos Campeões), mas não conseguiu ir além do terceiro posto e consequente queda para a segunda prova europeia de clubes mais importante.
oi difícil. Estes momentos de responsabilidade acrescida ajudam-me a crescer. Não me senti muito confortável na primeira parte, mas a equipa ajudou-me a elevar o meu nível depois do intervalo",
Leia Também: O golo do AC Milan que garantiu a ida de Rafael Leão à Liga Europa