José Peseiro concedeu uma entrevista ao podcast 'Ontem Já Era Tarde', cujo excerto foi divulgado esta quinta-feira, a dar conta da "ambição" para o futuro, nomeadamente em torno da possibilidade de completar o leque dos três 'grandes' em Portugal, uma vez que apenas sobra o Benfica.
"Ambição de completa? Há ambição. Não a vejo neste momento como algo fácil de concretizar, mas há ambição. Não me sentiria bem em afirmar uma coisa dessas. Dos cinco melhores clubes portugueses, treinei quatro. Falta o Benfica", atirou em conversa com o jornalista Luis Aguilar
"Tudo pode acontecer no futebol. É um sonho que tenho, mas não me pressiono para isso. É muito grave. É muito chato. Não fica bem quando alguém se posiciona, havendo um treinador no Benfica. Ainda bem que o presidente do Benfica veio clarificar tudo isso. Dou os parabéns ao Rui Costa pela forma como clarificou a situação. É isso que se espera de um clube 'grande' como o Benfica, ou FC Porto, ou Sporting", completou sobre o assunto.
Recorde-se que José Peseiro encontra-se no comando da seleção da Nigéria desde 2022, tendo já treinado o Sporting (entre 2004 e 2006 e ainda em 2018/19) e o FC Porto (em 2015/16).
Leia Também: FC Porto compara-se a Benfica e Braga na Champions: "Não é para todos"