Francisco Trincão concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da BetanoMag, na qual fez um balanço positivo do ano e meio que leva ao serviço do Sporting, clube pelo qual soma 14 golos e cinco assistências ao cabo de 69 partidas oficiais.
O avançado diz-se "muito satisfeito" com "o apoio dos adeptos, do treinador e dos colegas", e, de olhos postos no futuro, não escondeu que se vê a alinhar de leão ao peito durante largas temporadas: "Claro que sim, estou muito feliz aqui".
"Estou muito satisfeito. Lisboa é uma grande cidade, gosto muito de cá estar e tenho sentido o apoio dos adeptos, do treinador e dos meus colegas".
"Fico satisfeito, mas quero sempre mais e melhor. Sou sempre a pessoa que mais exige de mim próprio, mas acabei por fazer uma boa época e fiquei satisfeito", acrescentou, antes de assumir o 'sonho' de voltar a representar a principal seleção nacional.
"Neste moment,o estou focado no Sporting. Claro que, se for convocado, será um orgulho imenso e tenho sempre isso como objetivo, mas estou focado em jogar o maior número de jogos e ajudar a equipa. Depois, a seleção nacional será consequência do meu trabalho", concluiu.
Leia Também: Inácio teve um A na 'prova de aferição'. As notas do Sporting-Sturm Graz