O AC Milan venceu, este domingo, em San Siro, o Monza, por 3-0, num duelo relativo à 16.ª jornada da Serie A.
O conjunto rossonero despachou praticamente os deveres na etapa inicial, onde coloriu o marcador com remates certeiros de Reijnders (3') e Simic (41') , com o golo do sérvio a contar com a assistência de Rafael Leão. O internacional português que viria a ser substituído, no decorrer da etapa complementar, por Okafor. O suíço de 23 anos que fecharia as contas do placar, aos 76', a passa de Giroud.
Este resultado deixa o AC Milan no terceiro posto, com 32 pontos, agora a cinco da Juventus, e, à condição, a seis do líder Inter. Por sua vez, o Monza, que hoje contou no 'onze' com os portugueses Pedro Pereira e Dany Mota, mantém-se na 11.ª posição com 21 pontos.
Onze do AC Milan: Maignan; Florenzi, Kjaer, Tomori, Hernandez; Pobega, Reijnders; Pulisic, Loftus-Cheek, Leão; Giroud.
Onze do Monza: Di Gregorio; Pedro Pereira, D’Ambrosio, Carboni, Kyriakopoulos; Pessina, Gagliardini; Colpani, Dany Mota, Ciurria; Colombo.
Antevisão: AC Milan e Monza defrontam-se, este domingo de manhã, a partir das 11h30, em San Siro, num duelo relativo à 16.ª jornada da Serie A.
Dar conta que, neste momento, o conjunto rossonero ocupa o terceiro posto, com 29 pontos, a oito da Juventus (+1 jogo realizado) e a nove do líder Inter. Por sua vez, o Monza segue no décimo posto com 21 pontos, mais nove do que a zona de despromoção.
Dar conta que nos últimos seis encontros entre os dois conjuntos a vitória sorriu sempre aos pupilos de Stefano Pioli.
Leia Também: Jogadores do Milan ficaram surpreendidos com a "pouca firmeza" de Ugarte