O nome de Benjamín Rollheiser tem sido associado ao Benfica, ao longo dos últimos meses, sobretudo numa altura em que se aproxima o mercado de inverno. Ainda assim, o Estudiantes, pela voz de Marcos Angeleri, diretor desportivo do clube argentino, pretende manter o jogador "por mais seis meses".
"É possível mantê-lo por mais seis meses [até ao mercado de verão], vamos tentar. Ainda assim, vale a pena reforçar que não depende apenas da nossa decisão e será o que o mercado exigirá depois, obviamente”, atirou em declarações à Cielosports.
De relembrar que, na passada sexta-feira, Juan Sebastián Verón, vice-presidente do emblema de La Plata, tinha admitido a necessidade de vender, face a propostas como as das águias. "Gostaríamos imenso dizer que não, mas infelizmente temos de vender, porque o motor do clube é a venda de jogadores", confessou à TyC Sports.
Recorde-se que, para além do Benfica, também o Newcastle terá demonstrado interesse no avançado de 23 anos, numa altura em que os argentinos pedem cerca de 10 milhões de euros pela sua transferência.
Leia Também: Além de Prestianni, Benfica tem mais um jogador argentino na mira