A Juventus deixou para trás o 'deslize' cometido no passado fim de semana, quando não foi além de um empate a uma bola perante o Genoa, e regressou, ao final da manhã deste sábado, aos triunfos, ao visitar e derrotar o Frosinone, por 1-2.
O conjunto comandado por Massimiliano Allegri adiantou-se no marcador ao cabo de apenas 12 minutos, graças a um grande golo de Kenan Yildiz, jogador de apenas 18 anos que chegou a ser associado ao Benfica, que se estreou na condição de titular.
Os homens da casa responderam, no arranque do segundo tempo, por intermédio de Jaime Báez, tendo o resultado final ficado selado apenas aos 81 minutos, quando Dusan Vlahovic deu o melhor seguimento possível a um passe de Weston McKennie.
Feitas as contas, com este triunfo, a Juventus, segunda classificada da Serie A, passa a somar 40 pontos, apenas menos um do que o líder, o Internazionale, que ainda irá receber o Lecce, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental).
O Frosinone, por seu lado, permanece com 19 pontos ao cabo de 17 jornadas e deixa-se 'apanhar', no 13.º lugar da tabela, pelo Genoa, equipa que, na véspera, saiu vitoriosa da deslocação ao terreno do Sassuolo, por 2-1, graças a um golo de Caleb Ekuban, ao cair do pano.
Leia Também: Promessa turca 'partiu tudo' e estreou-se assim a marcar pela Juventus