O Internazionale recebeu e venceu o Lecce, formação do sul de Itália, neste sábado, por 2-0. Uma vitória fácil e sem grandes sobressaltos, marcada pela estreia de Yann Bisseck a 'faturar' pelo clube milanês. A equipa de Inzaghi mantém-se em primeiro lugar.
O defesa-central alemão Bisseck começa a afirmar-se no clube milanês, na primeira temporada em Itália. No ano passado, jogava pelo Aarhus, da Dinamarca e, antes, atuou pelo Vitória SC B. Aos 43', respondeu um livre indireto de Calhanoglu, com um belo cabeceamento.
Já na segunda parte, depois de várias alterações promovidas pela formação visitante, sem grande efeito prático, o Internazionale alargou a vantagem por intermédio de Nicolo Barella. Um verdadeiro golaço, nomeadamente devido à assistência de calcanhar de Arnautovic, que desmarcou Barella.
Do lado do Lecce, o zambiano Banda ainda foi expulso aos 84 minutos. Viu o cartão vermelho após palavras dirigidas ao árbitro. Verdadeiro domínio do Internazionale, que mantém a liderança na tabela da Serie A, com mais quatro pontos do que a Juventus.
Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 17.ª jornada
Leia Também: Clube da Serie C italiana emite reação 'viral' sobre a Superliga Europeia